sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Pequeno segredo

Vou contar-vos um pequeno segredo, que está a ficar sufocado. E tenho de deitar cá para fora.

Existe uma pessoa que, apesar de nunca me ter feito mal nenhum (que eu saiba), comecei a implicar e essa implicância tá a aumentar e neste momento já a considero como o meu pequeno odiozinho de estimação. É errado. É mau. Mas tudo o que ela faz ou diz me irrita. Gostava muito de conseguir controlar esta porra e de até gostar da pessoa, mas não sou capaz. Tentei, de verdade. Mas já não consigo mais... Tou até a ficar com a mania da perseguição e a achar que ela anda a pisar demasiado o risco para o meu lado, mas isso é outra história.

Nós mulheres somos mesmo más umas para as outras... Eu sei...

Só precisava mesmo de desabafar. (E que ela desaparecesse da minha vida)

3 comentários:

Green disse...

Já pensaste falar com a pessoa? Podia resolver.

catherine disse...

Nop... Não resolve! lol ;)

Ana Sá disse...

Nunca tive nada parecido mas acredito que seja bem possível!

Ana, A Policromia
A Policromia no Facebook

Pesquisar neste blogue